Tristeza

Musa do 'Caldeirão' enviou mensagem a amiga horas antes de morrer

Michelle Mibow teve um Acidente Vascular Isquêmico

Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico
Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico |  Foto: Redes sociais
  

A musa do 'Caldeirão', Michelle da Costa Chaga, de 40 anos, conhecida como Michelle Mibow, encontrada morta dentro de casa, na noite desta segunda-feira (7), em Santos, São Paulo, enviou mensagens pelo WhatsApp para uma amiga dizendo que não estava bem horas antes de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

A amiga publicou prints da última conversa que teve com a dançarina. Na mensagem, ela escreveu: "Tô 'quietinha', tô 'dodói'. Uma labirintite gigante. Graças a deus meu noivo está super comigo".

Segundo informações do g1, o noivo de Mibow, que é bombeiro, encontrou a esposa caída, tentou reanimá-la, mas não obteve sucesso. O irmão de Mibow contou que a passista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, que frequentemente vinha sofrendo com enjoos e labirintite.

O velório de Michelle Mibow aconteceu nesta terça-feira (8), desde as 17h, na Santa Casa de Santos. Já o sepultamento está marcado para esta quarta-feira (9), às 8h, no Cemitério Areia Branca. 

Carreira

Michelle foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico
Michelle foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico |  Foto: Redes sociais
  

Michelle era bailarina e coreógrafa, e se tornou um dos grande nomes do carnaval paulista. Ela era a madrinha da bateria Chapa Quente. Em 2007, foi coroada como Rainha do carnaval santista e, em 2017, Rainha do carnaval de São Vicente.

A passista chegou a ser finalista do Musa do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, em 2013. 

Homenagens

Michelle recebeu diversas homenagens nas redes sociais. A Escola Unidos dos Morros agradeceu à madrinha da bateria por representar a escola.

"Nosso sinceros sentimentos a família e amigos. Michele obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade te ama. Descanse em paz".

O presidente Fábio Przygoda, da Liga das Escolas de Samba de Santos, relembrou sua dedicação e amor pelo samba.

"Foi com tristeza que recebemos a notícia da passagem da sambista de trajetória marcante como passista, rainha de bateria, coreógrafa e Rainha do Carnaval em nossa região. Seu talento, dedicação e amor ao samba certamente inspiram novas gerações".

< Incêndio atinge galpões em Cavalcanti, Zona Norte do Rio Reparo em sistema de abastecimento vai deixar Niterói e SG sem água <